sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Conhecendo Melhor: Os Designers Gráficos Yuri Moraes e Graci Borges

Olá, pessoal.
Bem, todo autor esperto sabe que uma boa capa e um texto bem revisado não garantem, mas ajudam a dar uma boa primeira impressão à nossa obra.
Em breve, daremos dicas e contatos para que seu texto esteja sempre bem polido. Mas hoje, vamos apresentar melhor os nosso dois parceiros que podem ajudá-los a dar uma cara nova, bela e atrativa ao seu livro.

Graci
Conheci a Graci pelo Skoob e desde o primeiro momento, ela mostrou-se simpática e disposta à encarar os desafios que pudessem surgir para provar seu valor como a ótima Designer que é. Gostaria de dizer sua idade, mas parece que é segredo de estado! rs
Ela mexe com imagens há muito tempo. Está fazendo o curso de Design e Web e Editor gráfico. Já concluiu o curso de Desenho a mão livre e está embarcando na faculdade de Design Gráfico. Sempre foi autônoma e recentemente trabalhou para uma Editora.
Foi um prazer conhecê-la, Graci.

Yuri
Esse é o Yuri Moraes. Um jovem com uma excelente imaginação. Está fazendo a faculdade de Design Gráfico na ESACM (Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação de Uberlândia). Trabalha com fotografia, manipulação e ilustração desde bem novo. Além de já ter realizado alguns trabalhos para estúdios fotográficos e agências de publicidade.
Seja bem vindo, Yuri.

Juntos, essas feras criaram a WIICKED LIVE - DESIGN e estão à postos para atender desde estúdios fotográficos, agências de publicidade, escritores à editoras.
Basta entrar em contato pelo e-mail wiicke-@live.com ou pelo Blog: http://www.wiickedlive.blogspot.com/

Alguns de seus trabalhos:





Conversem com eles.
Façam um orçamento.
E deem aos seus livros, a capa dos seus sonhos.

Ah, e não se esqueçam que a *Grande promoção: Minha Capa pela Wicked Live* estará no ar até dia 25/02. Saiba como participar > http://migre.me/3K1ep Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Adriana Brazil disse...

O trabalho de vcs é maravilhoso! E nós aqui do TPE agradecemos essa presença de peso!
Vcs são demais!
Parabéns!

Graci disse...

Obrigada Adriana *-*, a Wiicked Live que agradece por essa parceria! ^^

Postar um comentário

Não saia sem comentar =)