quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Novo Visual

Oi Pessoal!

Estamos estreando hoje o novo visual do Blog!
E ai, está aprovado?! Nós gostamos, e até que ficou uma graça não?!

Junto com ele trazemos também duas novidades, na lateral você irá encontrar um espaço para que você divulgue seu blog. Observou? Confere. É simples, se quiser que o seu blog ou site apareça ali, é só colocar aqui nos comentários o endereço dele e que você gostaria de vê-lo sendo divulgado aqui no nosso espaço.

Esse blog é de todos nós, e o sucesso dele dependerá de nós mesmos, então resolvemos deixar ele sempre aberto para que você também coopere com ele. Como?! Se você possui algum texto, alguma informação precisa sobre livros, publicação, qualquer informação relevante que nos traga ainda mais conhecimento, preencha o formulário em Parceria, dizendo de que se trata o assunto, responderemos a todos. Se o assunto for realmente algo importante, nós iremos publicar aqui no blog, dando a devida menção ao seu autor. 
Então vamos lá! Entre em contato e participe do blog!

Bem pessoal, espero que continuem nos ajudando a divulgar o blog! Em uma semana conseguimos 29 seguidores! Vamos divulgar!

Vem muitas novidades por aí!


Um grande abraço,
Adriana e Neiva


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

Apaixonada por Livros disse...

Linda estréia!

Tenho certeza que alcançara SUCESSO sim, impossível não reparar no carinho da sua criação, o cuidado e o acesso as informações, a objetividade e o direcionamento a sua proposta.

Parabéns!

Drica Bitarello disse...

Oi Adriana! O blog está com um visual excelente, muito funcional. As dicas são superúteis para os escritores iniciantes. Parabéns!

AURÉLIO SIMÕES disse...

O blog está show! Parabéns pela ideia!

Pedro Leite disse...

Parabéns, pelo trabalho e pela iniciativa, temos todos juntos que lutar, para que o Brasil não caia na ignorância e esquecimento do seu próprio povo, do seu escritores e leitores, me espanto em ver o quanto as editoras divulgam livros estrangeiros enquanto os nacionais elas renegam como lixo, desse jeito o Brasil perderá toda a sua nacionalidade e sua originalidade, sendo apenas um poço dos outros países, e só resta da literatura brasileira, os clássicos que se prosseguir assim também serão esquecidos. Por isso o trabalho de vocês duas são tão importantes, parabéns e sucessos!
Aproveito para pedir que divulguem meu blog: http://www.livrosdepedroleite.blogspot.com/, muito obrigado, e um abraço!

Adriana Brazil disse...

Oi pessoal! Agradecemos a visita de vcs!

Tenho que concordar 100% com você Pedro, o Brasil dá mais crédito aos autores estrangeiros do que os merecidos autores nacionais! O talento está aqui! Existem sim autores estrangeiros bons, mas também os autores nacionais não ficam para trás, temos talentos raros, e que merecem ser encontrados. É uma pena que as Editoras não se atentam pra isso!

Bianca Rabelo disse...

Olá meninas, muito legal este blog...principalmente pq traz muitas dicas importantes para os escritores como para os não escritores.....
estou criando um blog pra escrever algumas coisas interessantes nas horas vagas......

http://letrasnoblog.blogspot.com/


bjus

Marion Vaz Brazil disse...

É, parece que estamos todos no mesmo barco! Acredito que esse blog vai tirar muitos escritores brasileiros do anonimato. Parabéns pela iniciativa!

Esses são os meus blog
http://marionvaz.blogspot.com/
http://eretzisraelmv.blogspot.com/

Wellington Cadinelli disse...

Não dá mesmo pra sair sem comentar ... Sempre que me sobra um tempo eu fico passeando por blogs e hoje vim matar a saudade do "Tudo para o Escritor" que figura na minha lista de recomendações faz tempo.
Excelente blog.

lovewgame.blogspot.com

Unknown disse...

Achei o máximo esse blog! Também adoro escrever! Tenho um blog onde escrevo um romance, que já está no final e em breve vou começar outro romance.
Andei olhando este blog e amei tudo!
continuem assim, meninas! Escritores amadores como eu podem encontrar dicas ótimas!

Unknown disse...

Oi gostei muito do blog de vocês.
Gostaria que vocês divulgassem meu blog.
http://meublogamazonas.blogspot.com/
abraços
estarei seguindo vocês.

Postar um comentário

Não saia sem comentar =)