sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Divulgação:A Herdeira -Mariana Ribeiro

Olá!
Hoje quero apresentar para vocês, o livro A Herdeira, de Mariana Ribeiro. 
O livro ainda não foi publicado, mas já li vários elogios, que recentemente andou por um book tour na blogosfera. Espero ler assim que puder!

Vamos conhecer o livro?!




Sinopse: Maria Luisa Callaghan representava não somente a alta aristocracia brasileira do Século XIX, como também as mulheres que estavam à frente do seu tempo. Quando ela conheceu o major do Exército Martim Afonso Almeida, sabia que seria capaz de fazer qualquer coisa para ficarem juntos. Isso significava desafiar as convenções de toda uma época. Acompanhe a história de um amor proibido num cenário conturbado pela Guerra do Paraguai. Segredos serão revelados tendo como pano de fundo o universo dos fascinantes e preciosos diamantes. Como consequência disso, uma rede de intrigas pelo poder se formaria deixando um rastro de sangue em seu caminho.

A Autora:
Me chamo Mariana Ribeiro, tenho 26 anos, sou formada em Turismo e Hotelaria e trabalho na área, mas adoro escrever desde a minha adolescência quando criava histórias de próprio punho em cadernos pequenos. Não sei ao certo de onde vem minha inspiração, mas as idéias costumam surgir em minha mente quando eu menos espero num insight rápido e profundo.


Você pode colocar o livro na sua estante: Skoob A Herdeira
Saber mais sobre o livro: Blog A Herdeira
Conhecer e seguir o blog da autora: Confissões Literárias
Siga o Twitter: @Mari_RBarbosa - autora 
Facebook: Maryclover

Adriana Brazil 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Não saia sem comentar =)