segunda-feira, 13 de junho de 2011

Divulgação: Livro Inutaoshi - A presa do Lobo

Livro: Inutaoshi - A presa do Lobo
Autor: Robson André  
Sinopse:
O romance INUTAOSHI é resultado de três anos de profundas pesquisas sobre a sociedade medieval japonesa. No livro, dados históricos sobre alguns personagens com grande força no folclore japonês foram utilizados, misturando-os com personagens e fatos fictícios. Enriquecendo o livro, traços da cultura japonesa, que tanto se contrasta com a nossa cultura ocidental, foram utilizados, juntamente com um glossário com termos japoneses e uma rica nota histórica.
A nossa aventura se encontra no início do shogunato de Kamakura, a conturbada era medieval japonesa. – A escolha do período Kamakura aconteceu porque nessa época sucedeu a consolidação da política dos samurais e também porque nessa época viveu um dos mais famosos heróis da história nipônica: Minamoto no Yoshitsune. – Após perder toda a sua família de uma forma trágica, Enokami vê sua vida se transformar drasticamente e só encontra na vingança um meio de seguir em frente. Seu inimigo é Yoritomo, chefe do Clã Minamoto e um dos líderes mais poderosos do Japão Medieval. Uma rixa de sangue que só terminará com o julgamento das suas espadas.
Às vezes os fatos históricos são bem mais impressionantes do que a ficção. Durante séculos, em locais e épocas diferentes, grandes guerreiros cometeram atos de bravura e os seus nomes se imortalizaram na história, resistindo ao tempo. Sem querer me alongar nesse texto introdutório, termino minhas palavras e espero que a sua leitura possa ser tão prazerosa quanto foi a minha experiência em escrevê-la.





****

Deseja divulgar seu livro também?! Preencha o formulário em contato e peça mais informações.
Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

R.A.M.P. disse...

Olá!

Algumas resenhas sobre esse livro:

http://seismilenios.blogspot.com/2011/06/resenha-inutaoshi-presa-do-lobo-ramp.html


http://www.blogcriandotestralios.com/?p=9909


Obrigado!

Robson André

Flávio disse...

Muito bom mesmo, a história é muito bem construída, muito bem amarrada, e envolvente. O autor soube mesclar muito bem uma linguagem fácil com a citação de uma grande quantidade de personagens, sem fazer o leitor se perder nos nomes, como já disse, o livro é bom mesmo, sempre será bom ler uma romance bem construído como esse.

Confira no vídeo em http://www.youtube.com/watch?v=BWTIuk2L7cU

Abeane Flávio

Postar um comentário

Não saia sem comentar =)