terça-feira, 26 de abril de 2011

Prêmio Sesc de Literatura

Olá pessoal!
Sei que o blog está meio paradinho, mas não temos tido tempo suficiente para trazer novidades, então trouxe uma parte da postagem que saiu no blog da minha amiga Marcia Rios, Apaixonada por Livros.
Aproveito e deixo o convite para conhecerem o blog, é super show! Resenhas, promoções, atualidades e muito mais do mundo literário!

O Prêmio Sesc de Literatura é um valioso prêmio para nós escritores.

O PRÊMIO
Revelar novos talentos e promover a literatura nacional são propósitos do Prêmio SESC de Literatura. Lançado pelo SESC em 2003, o concurso identifica escritores inéditos, cujas obras possuam qualidade literária para edição e circulação nacional. Além da divulgação das obras, o Prêmio SESC também abre uma porta do mercado editorial aos estreantes: os livros vencedores são publicados pela editora Record e distribuídos para toda a rede de bibliotecas e salas de leitura do SESC e SENAC em todo o país. Mais do que oferecer uma oportunidade a novos escritores, o Prêmio SESC de Literatura cumpre um importante papel na área de cultura, proporcionando uma renovação no panorama editorial brasileiro. 

PARTICIPE
Aos autores iniciantes, que ainda não tiveram chance de mostrar ao público suas idéias e sua criação, este é o caminho. As inscrições para o Prêmio SESC de Literatura são gratuitas e aceitas em todo o Brasil. Basta procurar a unidade mais próxima do SESC na sua cidade. Cada concorrente pode participar com uma obra, nas categorias conto e romance. O vencedor terá seu livro publicado e distribuído pela editora Record. Participe! Esta pode ser a chance de sua obra chegar às principais livrarias do país. Confira as regras do concurso no edital.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Drisph disse...

OLÁ!!! SOU ESCRITORA INICIANTE, ADOREI VIR CONHECER-TE E PEÇO AJUDA PARA MONTAR UM NOVO FORMATO EM MEU BLOG, COMO ESTE SEU MODELO, QUE ACHEI BEM LEGAL E OTIMO PARA EXPOR UM TRABALHO. ESTOU TE SEGUINDO, OBRIGADA

Postar um comentário

Não saia sem comentar =)